sábado, 25 de abril de 2015

melhores anti-virus do android

CM Security

Aplicativo CM Security.












Com mais de 3 milhões de comentários, o aplicativo CM Security possui uma avaliação na Loja Google Play próxima a 5 estrelas, a nota máxima. No AV-TEST realizado no começo deste ano, o CM Security marcou uma taxa de 100% de detecção de vírus. O aplicativo é rápido, leve e o mais importante, seguro. O CM utiliza motores locais e baseados nas nuvens. Esse aplicativo de segurança possui todas as qualidades preferíveis como: boas avaliações, milhões de usuários, resultados comprovados e gratuidade.
AV-TEST: Pontuação de proteção: 6.0/6.0, Pontuação de usabilidade: 6.0/6.0


360 Security

Aplicativo Android 360 Security.












O aplicativo 360 Security possui uma taxa de classificação de 4.5 estrelas e cerca de 2 milhões de avaliações. Este é outro aplicativo de segurança que é leve, bem projetado, simples de usar, livre de anúncios e gratuito. A Interface de Usuário pode ser a melhor, quando comparada com qualquer outro aplicativo antivírus. Ele faz uma busca por malwares mais recentes, vulnerabilidades no sistema, lixo eletrônico e riscos de privacidade. Cerca de 467 milhões de usuários confiam no 360 Security para fazer a proteção de seus aparelhos Android.

AV-TEST: Pontuação de proteção: 6.0/6.0, Pontuação de usabilidade: 6.0/6.0


Avast! Mobile Security & Antivírus

Avast! Mobile Security & Antivírus.











Se você usa computadores PC, as chances são grandes de você já ter ouvido falar do antivírus Avast. Com cerca de 1.3 milhões de avaliações e 4.4 estrelas, podemos concluir que as pessoas também gostam da versão Android. O Avast possui escaneador e removedor de vírus, agendamento de varreduras e você pode até mesmo usar um firewall (para aparelhos rooteados). O aplicativo também irá protegê-lo contra ataques baseados na rede Wi-Fi e ajudará a encontrar o seu telefone perdido, com o recurso de localização de telefone pela internet. Se quiser tratar o seu aparelho Android como você faz com o seu computador PC, este é o melhor aplicativo para isso. Igual a sua versão PC, esse aplicativo é completamente gratuito, mas também pode ser atualizado por uma taxa.

AV-TEST: Pontuação de proteção: 5.5/6.0, Pontuação de usabilidade: 6.0/6.0


Lookout Antivirus & Segurança 

Aplicativo Lookout Antivirus & Segurança.












O Lookout é um dos aplicativos de segurança mais antigos disponíveis para o Android. Ele possui cerca de 600 mil avaliações e 4.5 estrelas. Esse aplicativo oferece proteção "over-the-air" contínua para malware, adware e spyware. Muitos usuários Android têm contado com estes escaneamentos durante anos. Esta é uma coisa importante a se procurar, um aplicativo que adquire a lealdade do usuário. Como muitos dos aplicativos nesta lista, o Lookout também pode proteger o seu smartphone de ameaças físicas como roubo. O download do aplicativo é completamente gratuito, mas pode ser atualizado com uma compra dentro do aplicativo.

Baixe agora o aplicativo antivírus Lookout Antivirus & Segurança>>

Indicação dos leitores:

Antivírus Acelerador & Limpeza [Gratuito]

Antivírus Acelerador & Limpeza











O Antivírus Acelerador & Limpeza da desenvolvedora PSafe Tecnologia foi bastante indicado por nossos leitores. O mesmo possui mais de 25 milhões de usuários e é o aplicativo brasileiro n° 1 na loja Google Play. Conta ainda com uma classificação de 4.5 estrelas e mais de 800 mil avaliações. Além de ser antivírus, o aplicativo vem com um pacote recheado de recursos de segurança tais como: Antifurto (que permite que você localize e bloqueie o seu aparelho em caso de perda ou roubo), Limpeza (que dá uma força na hora de excluir arquivos inúteis para liberar espaço de armazenamento), Cofre (que permite que o usuário trave o seu aparelho, ao bloquear o acesso a mensagens, fotos e aplicativos com uso de senha) e muitos outros recursos! O mesmo possui uma ótima reputação entre seus usuários e alcançou a nota máxima no respeitado AV-test e é inteiramente gratuito.

AV-TEST: Pontuação de proteção: 6.0/6.0, Pontuação de usabilidade: 6.0/6.0

Baixe agora o aplicativo antivírus Antivírus Acelerador & Limpeza >>

Nenhum comentário:

Postar um comentário